Damien Darhk Aparecerá em The Flash

Damien Darhk Aparecerá em The Flash



Em uma entrevista na Comic Book, o ator Neal McDonough que interpreta Damien Darhk e líder da C.O.L.M.É.I.A e vilão principal da atual temporada de Arrow revelou que não irá se limitar aparecer apenas em Arqueiro Verde.
Sendo assim Damien Darhk também irá aparecer na segunda temporada de The Flash e na primeira temporada de Legends of Tomorrow.
Então só temos que esperar a aparição dele em Green Arrow e em The Flash. Como as duas séries fala de viagem no tempo em sua declaração ele deixou um pouco duvidoso se a aparição dele acontecerá no mesmo tempo.
“Você volta pra Liga… Eu fiz um episódio de Lendas semana passada – e eu sou idêntico em 1975, só que não tão confiante e não tinha os mesmos planos há quarenta anos como tenho agora. Então é divertido brincar com os diferentes tempos, sabe? Voltar no tempo com Legends, e Flash. Com The Flash, eu sou louco, divertido e engraçado enquanto mato. É insano.”
Depois de ter deixado muitas pessoas curiosas com seu papel nas séries ele falou também a respeito dos vilões de cada série, reforçando a ideia de que agora ele pode ser uma grande ameaça como outros personagens foram. Sendo uma temido por todos:
 “Estou aproveitando meus poderes porque é minha hora. Não é a hora de [Vandal] Savage, não é a hora de Ra’s al Ghul. É a hora de Damien Darhk.”
Legends Of Tomorrow está previso para estrear em Janeiro.
Compartilhar no Google Plus

Autor Evertom Henrique

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial